Prémio José da Silva Lopes: Aluno do Mestrado em Economia com tese entre as 10 melhores sobre a Economia Portuguesa no Espaço Europeu

O aluno Diogo Ferreira, do mestrado em Economia da EEG, sob a orientação do Prof. Dr. Fernando Alexandre e Prof. Dr. Miguel Portela (Investigadores do NIPE), concorreu ao Prémio José da Silva Lopes com a sua tese “Innovation and Productivity: Impact assessment of copromotion projects”, tendo ficado entre as 10 melhores teses do mestrado de Economia sobre a Economia Portuguesa no Espaço Europeu.

Esta distinção mereceu-lhe a participação na sessão de posters da 11ª Conferência do Banco de Portugal, que decorreu na Nave do Museu do Dinheiro, em Lisboa, onde apresentou o seu trabalho no passado dia 14 de Novembro.

Consulte a tese completa aqui.