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Cristiana Lages

Sobre

Doutorada pela Universidade de Warwick, Reino Unido. Cristiana R. Lages é Professora Auxiliar na Universidade do Minho. Anteriormente, Cristiana foi vice-diretora do Service Management Lab (S.Lab) e investigadora financiada pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) no CEGE, Universidade Católica Portuguesa, Portugal.

No Reino Unido, Cristiana foi Gestora na área de Investigacão na Elsevier (em Oxford), foi Professora Associada na Henley Business School, University of Reading e na Universidade de Loughborough, School of Business and Economics e ainda, exerceu como Professora Auxiliar na Universidade de Leeds, Business School. Cristiana deteve a posição de visiting fellow em diferentes universidades, nomeadamente National University of Singapore, Boston College, University of Cambridge, Nottingham University Business School China, e Hanken School of Economics.

Autora de vários artigos, Cristiana R. Lages publicou em prestigiadas revistas internacionais, por exemplo, Journal of Service Research, Journal of Business Research, Journal of International Marketing, European Journal of Marketing, International Marketing Review, International Journal of Human Resource Management, e a sua investigação atingiu mais de 2200 citações.

 

Publicações

Jong, A , J L Schepers, J , R Lages, C , & Kadić-Maglajlić, S (2021)

The role of the service manager’s perceived career success in frontline employees’ learning processes and service improvement

Journal of Business Research, 134, 601–617 DOI
Perez-Vega, R , Kaartemo, V , Lages, C R , Razavi, N B , & Männistö, J (2021)

Reshaping the contexts of online customer engagement behavior via artificial intelligence: A conceptual framework

Journal of Business Research, 129, 902–910 DOI
Clark, M K , Lages, C R , & Hollebeek, L D (2020)

Friend or foe? Customer engagement's value-based effects on fellow customers and the firm

Journal of Business Research, 121, 549–556 DOI
Silva, G M , Coelho, F , Lages, C R , & Reis, M (2020)

Employee adaptive and proactive service recovery: a configurational perspective

European Journal of Marketing, 54(7), 1581–1607 DOI
Malhotra, N , Ashill, N , Lages, C R , & Homayounfard, A (2022)

Understanding the role of frontline employee felt obligation in services: 解读在服务领域一线员工中感知义务的作用

The Service Industries Journal, 42(11-12), 843-871 DOI

Ensino

Estratégia e Marketing em Saúde Mestrado
Fundamentos de Pesquisa de Marketing Licenciatura
Gestão e Marketing do Serviço Mestrado
Marketing de Serviços e Relacional Licenciatura
Princípios de Empreendedorismo Licenciatura
Princípios de Marketing Mestrado