ABERTO CONCURSO PARA PRÉMIO UMINHO DE INICIAÇÃO NA INVESTIGAÇÃO CIENTÍFICA NIPE 2024

Encontra-se aberto o período de apresentação de candidaturas ao “Prémio UMinho de Iniciação na Investigação Científica 2024”, nos termos fixados pelo Despacho RT-12/2020.

Podem candidatar-se estudantes inscritos na Licenciatura em Economia da Universidade do Minho e que cumpram, cumulativamente os seguintes requisitos:

1. a) Tenham a sua situação regularizada na UMinho;
  2. b) Não tenham recebido o Prémio em anos anteriores.

Solicita-se que, os estudantes interessados remetam para o e-mail nipe@eeg.uminho.pt, até dia 2 de abril de 2024, às 17h30, os seguintes elementos:

1. Carta de motivação;
  2. Curriculum vitae;
  3. Registo académico atualizado, retirado do Portal Académico.

O estudante selecionado desenvolverá um projeto de investigação subordinado ao tema “O défice de representação política dos jovens e as suas implicações nas prioridades da política orçamental

Para mais informações: Despacho RT-12/2020.