ABERTO CONCURSO PARA 1 BOLSA INVESTIGAÇÃO, REFERÊNCIA “UMINHO/BIM/2023/01”

Encontra-se aberto o concurso para a atribuição de 1 bolsa de investigação para licenciado no âmbito do Programa de Comemorações do Cinquentenário da Universidade do Minho, para desenvolvimento do estudo “Impacto da UMinho na transformação do contexto socioeconómico e cultural da região e do país”, com a Referência: UMINHO/BIM/2023/01, nas seguintes condições:

Perfil dos candidatos: Licenciados inscritos em Mestrado na área de Economia, Finanças ou áreas afins.
Fatores preferenciais: conhecimento de softwares estatísticos; domínio da língua inglesa; conhecimentos de metodologias de valoração económica e experiência com recolha e tratamento de dados qualitativos e quantitativos.

O plano de trabalhos será desenvolvido no Núcleo de Investigação em Políticas Económicas e Empresariais (NIPE) da Universidade do Minho, Campus de Gualtar, Braga, Portugal, sob a orientação científica do Professor Doutor Fernando Manuel de Almeida Alexandre.

O concurso está aberto entre o dia 06/04/2023 a 20/04/2023 (até as 23h59, hora local). As candidaturas devem ser remetidas para o e-mail: nipe@eeg.uminho.pt.

Edital em Português: EDITAL UMINHO/BIM/2023/01

Modelo de contrato e modelo de relatório final (link)