ABERTO CONCURSO PARA 1 BOLSA DE INVESTIGAÇÃO, REFERÊNCIA “BI-HfPT-2024 (1)”

Encontra-se aberto o concurso para a atribuição de 1 bolsa de investigação (BI) para um mestre no âmbito do projeto “HfPT – Health from Portugal”, financiado pela Agência para a Competitividade e Inovação – IAPMEI, I.P., através do Sistemas de Incentivos “Agendas para a Inovação Empresarial”, no âmbito do PRR Recuperação e Resiliência de Portugal.

Perfil dos candidatos: Mestres inscritos em Programa de Doutoramento em Gestão ou área afim

Condições de preferência:

a) Experiência profissional em unidades de saúde;

b) Conhecimentos sobre modelos de prestação de cuidados de saúde baseada em valor;

c) Conhecimentos, experiência e aptidões práticas no desenvolvimento e implementação de modelos multicritério (e.g., AHP, TOPSIS);

d) Experiência em investigação em gestão ou áreas afins;

e) Conhecimentos de língua inglesa falada e escrita.

O plano de trabalhos O plano de trabalhos será desenvolvido na Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho e/ou outros locais necessários à execução do plano de trabalhos, sob a orientação científica do Professor Doutor José António de Almeida Crispim.

O concurso está aberto entre o dia 28/03/2024 a 12/04/2024 (até as 23h59, hora local). As candidaturas devem ser remetidas para o e-mail: crispim@eeg.uminho.pt.

Edital em Português: BI-HfPT-2024 (1)

Modelo de contrato e modelo de relatório final (link)