PROCEDIMENTO CONCURSAL | INVESTIGADOR JÚNIOR EM ECONOMIA

Descrição da função e qualificações
Doutorado(a) para o exercício de atividades de investigação científica na área científica de Economia, no âmbito do projeto de investigação “Dinâmicas Concorrenciais e Inovação no Modelo de Negócio na Era Digital: teoria e aplicações”, com referência NORTE-01-0145-FEDER-028540. Os candidatos deverão ser doutorados em Economia, ou Gestão ou áreas afins. Requisitos adicionais: (i) Investigação prévia na área da Economia Industrial; (ii) Conhecimentos de teoria dos jogos e Wolfram Mathematica.

Formalização das candidaturas
Os candidatos deverão remeter os seguintes documentos para nipe@eeg.uminho.pt, indicando no assunto a “Refª CTTI-42/20-NIPE (1)”, até 9 de Novembro de 2020.
– Cópia de certificado ou diploma do grau;
– Curriculum vitae detalhado – Documento comprovativo de experiência profissional (quando aplicável);
– Carta de motivação;
– Cópia das publicações mais relevantes;
– Quaisquer outros documentos que o candidato considere relevantes.

Antes de apresentar a sua candidatura, leia atentamente o aviso de abertura do concurso para aceder a todos os detalhes da candidatura e critérios de seleção.

Local de trabalho e remuneração mensal
O local de trabalho situa-se na Escola de Economia a Gestão da Universidade do Minho, no Campus de Gualtar, em Braga. A remuneração mensal a atribuir é de 2.134,73 Euros (ilíquido).
Núcleo de Investigação em Políticas Económicas e Empresariais (NIPE)
Escola de Economia e Gestão (EEG)
Universidade do Minho
Campus de Gualtar, 4710-057 Braga