Conferências e Workshops

Início09.05.2013 09:00Fim09.05.2013 16:00

Resumo do evento

+ informação

A Escola de Economia e Gestão (EEG) e o Núcleo de Investigação em Políticas Económicas (NIPE) da Universidade do Minho organizaram a 9 de maio de 2013 o workshop “Innovation Dynamics”. O orador principal foi o professor Bronwyn Hall, da Universidade da Califórnia (Berkeley, EUA). O evento foi organizado pelos professores Ana Faria, Natália Barbosa e Vasco Eiriz, da UMinho.O call for papers esteve aberto até 1 de abril. Os interessados deviam apresentar o paper (até 8000 palavras, em pdf) ao cuidado de Dina Guimarães (nipe@eeg.uminho.pt), indicando título, autoria, instituição, contacto e com um resumo do trabalho.

Este workshop de um dia pretendia criar um fórum onde os académicos pudessem apresentar e discutir pesquisas de alta qualidade relevantes para o campo da inovação. Eram bem-vindas contribuições aplicadas e teóricas que explorassem as conexões entre a dinâmica da inovação, as estratégias e interações das empresas, bem como as questões de políticas públicas relacionadas.