Escolas de Verão

Duration Analysis

Orador convidado

Nicholas M. Kiefer (Cornell University)

EEG I Universidade do Minho

Início29.06.2011 09:30Fim01.07.2011 23:59

Resumo do evento

+ informação

O Núcleo de Investigação em Políticas Económicas (NIPE) da UMinho anunciou a sua 8th Summer School, que se realizou entre 29 de Junho e 1 de Julho. A inscrição de trabalhos decorreu até dia 15 de Abril.

O curso vai ser orientado por Nicholas M. Kiefer (Cornell University). O objectivo é fornecer ao estudantes e investigadores de Economia Aplicada uma abordagem detalhada de métodos estatísticos e a sua aplicação na análise econométrica. Este ciclo de Escolas de Verão assume grande importância na afirmação do NIPE, da Escola de Economia e Gestão e da UMinho, no contexto da investigação e difusão do conhecimento. Um objectivo subjacente é a dinamização do contacto entre investigadores de um conjunto alargado de países.