Conferências e Workshops

Campus de Gualtar

Início04.07.2014 08:30Fim05.07.2014 18:00

Resumo do evento

Encontro do “Portuguese Economic Journal” sob organização do Núcleo de Investigação em Políticas Económicas (NIPE) da EEG-UMinho. Orador principal: Xavier Vives (IESE Business School).

A 8ª Conferência do Portuguese Economic Journal realizou-se a 4 e 5 de julho de 2014 na Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho, em Braga. A organização coube ao Núcleo de Investigação em Políticas Económicas (NIPE) da UMinho. O orador principal foi Xavier Vives (IESE Business School).

Datas importantes
– Submissão de papers: até 31 de março de 2014
– Early registration: 17 de abril a 15 de maio de 2014
– Late registration: 16 a 31 de maio de 2014